29 abr 2008 - 22h46

Furacao.com elege "time dos sonhos"

Caju; Djalma Santos, Gustavo, Bellini e Fabiano; Kléberson, Sicupira e Kelly; Alex Mineiro, Washinton (2004) e Washington (1983).

Esse é o time eleito pela equipe da Furacao.com. Dez colaboradores do site escolheram os melhores jogadores da história do Rubro-Negro para participar da promoção Clássicos dos Sonhos, promovida pelo Jornal do Estado.

Os torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná podem votar na sua equipe e concorrer a camisas oficiais. Depois da eleição, as equipes disputarão um campeonato de futebol digital.

O link da promoção é:
http://www.bemparana.com.br/promocao/classico-dos-sonhos/

Votaram 10 colaboradores da Furacao.com:
Michelle Toardik, André Breda, Marçal Justen Neto, Walter Benigno dos Santos, Gustavo Rolin, Rafael Lemos, Rodrigo Abud, Marcel Costa, Juarez Villela Filho e Wellington Carvalho

O resultado final da votação entre a equipe Furacao.com foi o seguinte:

Goleiros: Caju 6 votos, Roberto Costa 4

Zagueiros: Gustavo 6, Bellini 6, Alfredo 3, Adilson 2, Nem 1, Marinho 1, Reginaldo 1

Lateral-direito: Djalma Santos 5, Alberto 4, Alessandro 1

Lateral-esquerdo: Fabiano 8, Marcão 2

Meias: Kleberson 9, Sicupira 8, Kelly 4, Adriano Gabiru 3, Jackson 3, Jadson 2, Ferreira 1, Lino 1

Atacantes: Alex Mineiro 9, Washington (2004) 4, Washigton (1983) 4, Kleber 2, Oseas 2, Paulo Rink 2, Lucas 2, Cireno 2, Assis 1, Carlinhos Sabiá 1, Dagoberto 1



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…