O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h15

Gazeta do Coxa

Eu não quero tirar o foco do que interessa: ganharmos o jogo final e sermos campeões. Mas não consegui ficar calado com a repercussão do jogo na RPC.

Normalmente, o que sai na imprensa não me incomoda, mas aquelas três fotos da moça coxa-branca no caderno de esportes da Gazeta do Povo não me deixaram em paz.

Tudo bem a dita cuja xingar, gritar, mostrar a língua e fazer gestos obcenos. Quem não faz isso num estádio, não é mesmo? Mas para quê publicar?

Uma coisa é eu, você ou ela nos exaltarmos durante uma partida. Outra coisa, é o jornal mais vendido no Estado publicar TRÊS fotos em um caderno que vai repercutir a semana inteira.

Eles são desleais. Sim, porque é óbvio que algum editor coxa-branca publicou as fotos deliberadamente.

É deslealdade porque a intenção é o deboche covarde, se escondendo atrás de uma torcedora exaltada. É deslealdade porque se utiliza de uma posição privilegiada na imprensa.

Se houver algum atleticano capaz de fazer algo assim me lendo, peço um favor: nunca faça isso. Sejamos maiores do que eles, na alegria ou na tristeza.

Mesmo que eles não sejam capazes de enxergar nossa grandeza.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…