O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h42

Guerra de Torcida… por quê???

Caros Atleticanos

Venho me perguntando cada vez mais o porquê de tanto vandalismo dentro dos estádios… Estive no campo do adversário ontem, e pra variar assisti uma cena deprimente de depredação do patrimônio(alheio o que é pior). Isso abre precedente pra que eles depredem o nosso. Fora a situação acuada que os torcedores ficam durante essa guerra… Não tem como prestar atenção ao jogo e torcer, tendo que ficar de olho nos vândalos e esperando o momento de uma barra de ferro ser arrancada e atirada, ou uma bomba atingindo o local que você está… E CADÊ A PM NESSA HORA??? Esperam acontecer o fato pra depois estufar o peito e descer a borracha.
Me desculpem, mas é de se indignar!!! E o mais interessante é que quem começou foram ‘eles’ jogando extintores sobre a nossa torcida… e a polícia?? Ah sim… estava somente observando. E os fotógrafos??? Ah, sim… fotografando apenas o lado Atleticano. Como se nós fôssemos os marginais. Sempre é o Atlético que paga o pato… Mas tem um porém… não precisava ter destruído a grade de proteção!!! Aí demos chance pra que falem… Vamos estufar o peito de outra maneira. Colocar o grito na gargante pra soltar na hora certa e incentivar nossos jogadores!!! Sabemos que podemos ser campeões. E sabemos também que podemos dar o exemplo de boas maneiras, caso eles não a tenham!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…