O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h48

Melhor Estrutura x Sofrimento

Irmãos rubro negros ! Após a derrota de ontem que já era visível , quando anunciada a escalação pelo nosso comandante Ney Franco , fiquei imaginando tudo o que a nossa diretoria fez e faz em prol do nosso Atlético.
É fato que temos o melhor estádio do Brasil , e um dos melhores CT`S do mundo , mas não podemos negar que temos a pior e a mais medíocre diretoria de futebol e MKT de um time de futebol. Digo isto pois a única coisa que toda a nossa diretoria sabe falar , é que estamos investindo no CT , pensando na conclusão da Arena , procurando patrocinadores … Ah uma colocação agora , quem vai querer patrocinar um time covarde e perdedor como o nosso esta sendo no momento … feito esta resalva continuo a dizer o que se a diretoria de MKT não se deu conta , a melhor forma de se ganhar dinheiro com MKT é conquistando títulos e sendo respeitado pela sua camisa e por sua torcida. Isto desde 2001 não temos mais , pois sofremos de ano em ano com times medianos e promessas infudadas , aonde a única verdade é a seguinte: Time mesmo só poderemos pensar após 2014 , pois até lá a nossa diretoria só pensa em $$$$$$, para a conclusão da Arena e é claro seu benefício prórpio .
Quanto a nós torcedores continuamos apaixonados e acreditando sempre , acho muito difícil revertermos os 2 x 0 de ontem , mas há uma esperança , e ela se resume a fazer com que estes jogadores que temos cantem no mínimo 10 vezes por dia o hino do Atlético e encarnem em si o espírito da nossa história.
Jofre Cabral , disse ‘ não deixem o meu Atlético morrer’ , e se fosse ele o nosso presidente nesta semana decissiva tenho certeza que seríamos campeões e virarímos o jogo , mas com esta atual diretoria o discurso é outro ‘ quanto vamos ganhar com a venda de A ou B’ , enquanto a mística e o amor rubro negro derem lugar ao quanto estamos ganhando de $$$ , seremos o que somos e o nosso futuro este sim será triste, porém nós apaixonados pelo nosso time sempre estaremos ecoados num só canto’ O meu sangue é rubro – negro , atleticano de paixão , mesmo ganhando , mesmo perdendo, sou rubro – negro de coração ‘
Saudações Rubro Negras e que Deus nos abençoe no domingo, pois vamos precisar ………



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…