O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h20

Ney Franco = Vadão

Caros amigos atleticanos, Ney Franco é hoje o espelho de Vadão. Ambos começaram bem e estão terminando muito mal. Não podemos esquecer a vergonhosa eliminação da copa do brasil para um time alagoano que se muito, participa da série C do brasileirão. Quase, quase fomos eliminados pelo Toledo Colonia Work, pois passamos graças a vantagem que tínhamos. Se pegarmos os ultimos jogos do furacão, veremos que em 10 jogos se não me engano, o time marcou 4 ou 5 gols, com atuações vergonhosas contra times montados em cima da hora!

E na boa, se olharmos no papel, o elenco atleticano não é ruim. É bom sim senhor, claro que necessita de reforços e de preferência não volantes! (Quem contrata no CAP? Que vergonha…) O time tem potencial, acredito que o Franco está perdendo o foco e o pior, perdendo a confiança dos jogadores. Danilo, inconscientemente após o jogo de domingo disse algo assim: ‘O time tem que jogar melhor, atacar mais, não podemos passar o jogo inteiro se defendendo, o Marcelo ta sozinho la na frente’. Vejam, os jogadores até sabem que esse esquema não está dando certo, pode até ser um esquema bom e útil, mas NÃO está dando certo NEY FRANCO!!!

O pior é que isso já era visível há muitas rodadas, e poderia ter sido evitado. Agora o leite já foi derramado, mas não podemos desistir e é possível essa virada contra o coxa. Mas pra que ser tão sofrível…

Enfim, Ney Franco aos poucos vai se transformando no Vadão, com muitas semelhanças, retranqueiro, sujeito pacato, ‘jogamos bem’ etc. Eu torço para que ele monte o time para o ataque, com dois atacantes, pelo menos. Dependendo de como for o jogo no domingo, provavelmente a torcida pedirá a cabeça do treinador, e por favor diretoria, se o atlético voltar a jogar de forma vergonhosa, Tchau Ney Fraco, digo Ney Franco! Não tenho saudades do Co Vardão e não quero mais um aqui na baixada!

Ah, com certeza o atlético ganhou alguma graninha com o Edno (houvi dizer que a multa contratual do Edno com a Portuguesa é de 35 milhões, então alguma coisa boa o atlético ganhou na negociação), que a usem em contratações decentes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…