O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 21h28

No grito!!!

Irmãos Rubro-Negros!!!!

Estivemos juntos desde o início do campeonato, quebramos recordes, ultrapassamos dificuldades e nos impomos perante todos os rivais. No domingo teremos a última batalha, juntos!!!

A torcida continua acreditando e novamente vamos soltar o grito que sempre atormenta e amedronta os nossos adversários, disso não tenham dúvida!!! E com esta força e união de todos nosso querido CAP se torna imbatível e, seguramente, TEMIDO!!!!

No CALDEIRÃO não tem pra NINGUÉM!!! Se nossos adversários usam artifícios de várzea para se impor, nós utilizaremos a GARRA, A VONTADE DE VENCER, O RANGER DOS DENTES, A SEDE PELA VITÓRIA E O GRITO DE CAMPEÃO!!!

Não serão bombas na madrugada que nos farão desistir!!!
Não serão os extintores que nos farão parar de cantar!!!
E, principalmente, não serão ‘eles’ os vencedores desta batalha!!!

Acompanhei a 1ª partida no ‘estádio’ rival e presenciei a raça e a garra de todos… fui alvejado com objetos e extintores, mas minha alma jamais foi abalada!!! Continuo acreditando, sempre, pois somos melhores e mais dignos que ‘eles’!!!

Tenho certeza que com este espírito sairemos no domingo roucos de tanto gritar: ‘É CAMPEÃO!!!, É CAMPEÃO!!!’.

Um grande abraço rubro-negro à todos os guerreiros que estarão em campo no domingo!!! E não esqueçam, estaremos ao lado!!!

Marcus Ehalt Lopes Junior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…