O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h03

Podem ir à Arena que dá

Não deu né! Fazer o que! A não ser sonhar durante a semana com a baixada cheia e a camisa 12 levando o Rubro- negro adiante.

A esperança é o último refúgio dos sonhadores e dos desesperados e de nós atleticanos, na certeza de que M. Ramos vai funcionar, Netinho vair armar com competência. Alan Bahia vai ser firme, Valencia não vai errar e tampouco o Rodolpho e principalmente o Ney Franco vai decidir o jogo no detalhe como por exemplo não escalando o Michel e colocando o Williams no momento certo.

Humildade, raça, coragem, não perder no pé de ferro, servir o companheiro melhor colocado, triangular e não perder passes de maneira idiota, visão de jogo e muita firmeza é o que espero no próximo domingo.

Ah! E a diretoria talvez possa descer dos tamancos da soberba e perceber que é hora de contratar para o brasileiro, que ganhar títulos é o que vale para o torcedor e sobretudo, por mais que tenhamos patrimônio, 10 mil associados e um Estádio para terminar, que sem títulos o Atlético será apenas um Juventus do Paraná, com patrimônio, time medíocre a serviço de alguns empresários e não da sua apaixonada torcida que como eu, quer é títulos em especial tirando o doce da boca dos porquinhos.

Por falar em empresários onde anda o ala Luiz Tiago, 20 anos, pronto para estrear, mas que não tem agente. Ele é 200 vezes melhor que esse Michel e está para escanteio. Tisc, Tisc, Tisc!!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…