O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h49

Que ano é esse??

As vezes me pergunto: será que nunca mais teremos um ano como 2001? será que nunca teremos um time que mesmo não tendo sido campeão brasileiro em 2004? è triste imaginar todo ano como será o proximo…mas não pensar em titulos ou campeonatos e sim será que vamos cair para uma segunda divisão? todo ano se repete, é sempre a mesma ladainha, lorota, papo-furado em cima da torcida, dos apaixonados pelo atletico, pelo furacão, epla camisa rubro-negra…’precisamos do apoio da torcida’ quando foi que a torcida não torceu? mas pelo atletico…’vamos terminar o estadio’ quando? ja se passaram 03 anos desde a derrubada do colegio e nada…’teremos um time competitivo’ papo… todo ano temos um time competitivo, mas para que tipo de competição?? paranaense que o nivel é baixissimo? copa do Brasil que não se tem capacidade tecnica nem moral de pasar da 1° fase? do brasileiro para brigar para ficar fora da area de rebaixamento pelo 3 ano consecutivo??ou para vender os melhores jogadores e diser em alto ebom som que precisamos novamente da torcida para se associar e terminar o estadio e montar uma equipe compatitiva…que circulo vivioso que nos metemos?? como vamos nos associar se nem mesmo temos um unico jogador craque, destaque mesmo?? quem vai pagar para ver um ataque que não faz gols a mais de 4 pardidas?? e quem quer ver alguns jogadores perdidos em campo, atordoados pelos marcadores adversarios??
a torcida nunca abandonou o atletico, asm a diretoria que já nos cansou os ouvidos com a historia de ‘melhor CT, melhor estadio’ será que ainda é atleticana ou ja se tornou entidade financeira?? e a paixão, e o amor?? Montem um time de futebol de verdade, com jogadores que custem caro, mas o retorno será dado nas arquibancadas e nos titulos de socio, terminem de vez o estadio, coloquem alguem em campo com vontade de jogar, meias com visão de jogo que saibam tocar uma bola a 0,5m de distancia sem errar, dois laterais que saibam cruzar uma bola em pelo menos 90 minutos de jogo, um atacante que mate a bola e chute para o gol… pelo amor de Deus acabem de vez com essa agonia de morrer na praia e ter que nadar para não cair…
me ajudem…ajudem ao Atletico…não a diretores, jogadores..eles um dia irão embora, mas a historia e o atletico ficarão…sempre existira o atletico…sempre…nem que seja por um torcedor…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…