O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h20

Runo ao Título 2008

A todos os Jogadores

Quando se veste a camisa de um clube por mais que não seja do coração o jogador tem que se dar o máximo de si, principalmente nestas horas de mostrar dignidade e coragem para lutar até o fim.
Mas todos do elenco não estão vestindo a camisa de um simples clube e sim uma grande camisa que tem peso de ouro e capaz de arrancardos dos olhos de seus torcedores lagrimas de alegria de quando o time brilha nas vitórias memoraveis como tantas no passado, mas que tambem é capaz de transformar a mesma lagrima em tristeza pela amargas derrotas, voces estão envergando sim a camisa do maior clube do Paraná um dos maiores do Brasil e do mundo.
E nos torcedores gostariamos de no futuro lembrar com muita alegria do dia 04/05/2008 dia em que todos os jogadores envolvido na partida sairam como heroi dando avolta por cima mostrando ao mundo o poder que temos quando estamos unidos dentro da Arena e com a mistica da camisa rubro negra em sitonia com a fastástica, apaixonada e fanatica torcida do Atlético nos tornamos imbativeis, e finalizo com a frase que miutos já conhecem.

O Atlético nos une, a união nos fortalece e nos torna imbativeis principalmente dentro da Arena lotada.

Boa sorte a todos nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…