O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h06

Se for pra xingar, fique em casa

Este é o momento de apoiarmos irrestritamente nosso furacão.

Não é o momento para críticas à nossa diretoria, vide texto do Sr Zoroastro, nem tampouco a nossos jogadores.

Temos totais condições de revertermos esse quadro, que apesar de não ser fácil, não é impossível de ser alcaçado.

A torcida tem que ir a campo no domingo, somente com a intenção de apoiar, deixando as críticas para depois.

Tenho a impressão de que Ney Franco vai alterar a formação da equipe e deve entrar com o Rogerinho. Jogador que tenho certeza, juntamente com o menino Gabriel fará a diferença.

Então muita calma nessa hora. Mesmo o garoto errando uma jogada vamos aplaudir, aí ele se enche de moral e vê que a torcida está ao seu lado. Nada de vaias, pelo amor de Deus, a não ser para esses babacas da Transamérica.

PS.: Ontem escutei os minutos finais da partida, pois preferi não escutar o jogo e olha minha gente é de dar nojo desse Airton Cordeiro. Sujeito malicioso e maldoso. Citava a todo tempo que a falta do Ferreira e do Clayton eram os motivos para a derrota atleticana, tentado dessa forma colocar a torcida contra a diretoria. Simplesmente lamentável. Claro que sabemos que esses dois jogadores nos fizeram muita falta mesmo, mas não adianta ficar chorando o leite derramado, futebol é assim mesmo. Domingo façamos um protesto sim, mas contra esses babacsa de plantão, não contra nosso amado furacão.

Abraços a todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…