O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h11

Será o título mais lembrado….

Será o título mais lembrado.

A hora de torcer pelo atlético é agora. As críticas não vão ajudar. O apoio sim.

Ja decidi sairei do interior e vou para o jogo. Se vencermos, pelo placar que precisamos, será o extase, o maior orgasmo emocional que sentirei pelo CAP. Nao posso perder essa.

Por falar em perder… desde domingo ja nos dão por derrotados, o que nao será novidade nenhuma… ja vencemos.. ja perdemos…

Mas poderemos dar uma aula de torcida. Vamos gritar ‘olé’ mesmo que o título comece a ficar mais longe… ja pensaram nisso… que loucura. Compatível com a paixão pelo CAP.

Nao vou quebrar nada. Primeiro porque sou contra a qualquer tipo de violência, e ademais, o prejudicado direta e indiretamente será eu mesmo.

Domingo eu estarei lá… e se o título vier… segunda-feira eu estarei sem voz.. e se nao vier… também.

Saudações rubro-negras.. ‘que nao teme a própria morte’



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…