O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h49

Somos Ímpar

Saudações Rubro-Negras!

Infelizmente dentro das quatro linhas o nosso Furacão deixou a desejar na tarde de ontem, fomos sucumbidos por apenas um jogadorzinho dos adversários que fez a diferença, méritos para ele. São nesses momentos que sentimos falta daquele jogador que coloca a bola debaixo do braço e fim de papo. Por quê ficamos indignados com as saídas de Claiton e Ferreira? Neles haviam espírito de guerreiro, de liderança e de luta. Não estou entregando ‘os betes’, creio que se o Michel e o Marcelo Ramos forem sacados do time, teremos total condições de reverter este quadro.

O pé-murcho do Netinho deve se deslocar para a esquerda dando o lugar para o esforçado Rogerinho no meio-campo. No lugar do boxeador Marcelo Ramos, o bicho preguiça Ney Franco pode colocar o Wallisson ou o próprio Willian. Esta é a hora de colocar em campo um time de cabeça fria para correr os 90 minutos, tentar por todos os lados surpreender o adversários que tem uma zaga fraca, basta chegar na área e ter a inteligência de finalizar com sucesso os arrebates a gol.

Somos ímpar torcedor atleticano, sofremos ontem com os extintores lançados pelos covardes mas a guerra não acabou. Aqueles que tentaram nos prejudicar, para começar, domingo eles nem vão sair de casa, vão ficar como de praxe ligados no radinhos só ouvindo os comentários dos frustados Airton Cordeiro, Durval Monteiro entre outros.

A imprensa já entregou as faixas para a coxarada, muito bem, eles esqueceram que o Atlético em campo pode até ser derrotado mas fora dele a coisa é bem diferente, aí é com a gente, a torcida que faz a diferença, que bota a bola para dentro custa o que custar.

É uma pena a gente não poder colorir a Arena do jeito que a gente gosta, somos restritos a isso, a pressão será no gogó, quem sabe, Petralhias e cia deixem a gente colorir a nossa casa do nosso jeito.

Vamos a luta, esta semana é a hora de colorir a cidade de vermelho e preto, esmurecer jamais, nos aguardem coxarada e esta imprensa vagal que temos.

Somos ímpar, parabéns a todos que foram ao Chiqueiro ontem, fizemos a nossa parte e faremos ainda mais no próximo domingo. Valeu, até domingo coxarada!



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…