O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h44

Soportamos tudo, mas o Michel não dá mais.

Caros amigos, há muito o time vem sendo sucateado e sem reposições a altura.

Há muito a diretoria vem minando a torcida com sua atitudes arrogantes e nos momentos mais dificeis implora seu apoio.

Há muito a diretoria vem tomando atitudes para tornar o Atlético o time mais antipático do Brasil.

Há muito a diretoria vem obrigando os técnicos a escalar jogadores HORRÍVEIS para que apareça um maluco e contrate-os.

Mas com o MICHEL não dá mais e escala-lo em um Atletiba é o fim dos tempos. Ney Franco, Pelo amor de Deus mande esse cara (MICHEL) embora.

Ney franco, seja FRANCO de verdade e peça jogadores para o ataque. Depois que a defesa e o meio campo (Alan e Valência) pararam de marcar gols o time não ganhou mais de ninguém e não marcou mais gols. Não precisa ser técnico para ver isso; É SÓ NÃO SER TEIMOSO e não escalar i time para que a diretoria possa vender determinados encalhados.

Abraço

Rogerio



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…