O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h15

Torcida Os Fanáticos

Hoje pela manhã ao entrar no site ‘Os Fanáticos’, fiquei assustado com a página inicial, escrito em letras garrafais ‘QUE TIME DE MERDA!!! – NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA’.

Bem, após o jogo deste domingo, fiquei preocupado com o próximo encontro, natural isso, afinal como torcedor senhei com várias formas de ganhar dos Remendados lá no Remendadão, porém nada aconteceu e fiquei depois pensando – Será que não foi melhor assim? Será que esta derrota não vai mostrar qual o melhor caminho a ser tomado? Afinal já passamos por isso um vez e não custa dar a volta por cima.

Porém o que me tras aqui na realidade é sobre a frase no site.

Senhores membros da Torcida Organizada Os Fanáticos, acho que talvez estejam se precipitando em relação a tirar conclusões sobre este time e desta forma como foi colocada, e se o Atlético reverter a situação no próximo encontro, como ficará a cara dos Senhores.

Acho que o caminho não é este, vamos primeiro deixar tudo terminar, ver como vai terminar e aí sim tirarmos as conclusões.

Esses tempos atrás, vendo que muitos estavam criticando aqueles que mal falavam do Atlético, chamando-os de ‘Corneteiros’, pois bem, assim façamos então hoje, chamá-los de ‘Corneteiros’, será?

Pensem bem antes de escrever qualquer coisa na página de vocês e mais ainda nas atitudes que vão tomar, pois se mesmo que percamos o título (e acredito muito que vamos levantar a taça), vejam o que vão fazer e o que vão escrever, para não perderem o pouco de respeito que restam para vocês. Todos sabem que muitos já não querem mais Os Fanáticos pro algumas atitudes como essa por exemplo e se continuarem assim acaba ficando pior.

Uma vez critiquei esta torcida e recebi vários e-mails, inclusive do Presidente da TOF, pois bem, como ele foi inteligente em me chamar a atenção daquela veze chegar ao ponto de me chamar de burro, espero que ele pense um pouco mais e reflita sobre o que vai ou pode acontecer, não se deixe levar pela emoção momentânea, que espere o apito final dos 180 minutos.

Nesta hora temos que ser todos Atleticanos como um só apenas e se for para irem na Arena com esta energia negativa, pediria para nem irem, que deixem os que acreditam até o final apoiarem o time, esta hora é de união.

Isto também serve de lição para aqueles que já falavam do time e foram chamados de corneteiros, talvez tenhamos visto isso muito antes de vocês, porém agora estes corneteiros com certeza estarã na Arena para apoiar e levar vibrações positivas.

Para passarmos a semana juntando toda a energia positiva que podemos, sugiro que todos conjuguem durante toda a semana até o dia derradeiro, o verbo ATLETICANEAR, vamos lá aos verdadeiros Atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…