O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h00

Vamos Acordar!!!

Tenho acompanhado todos os jogos do Atlético, e esta explicito a decadência de ritmo do time rubro-negro, apesar de um belo primeiro turno a equipe atual, tem demonstrado que reamente faz-se necessário jogadores de peso, que tragam espírito de equipe ao grupo.
Vemos que desde a saída de Clayton e Ferreira a equipe sentiu a perca, querendo ou não eles eram jogadores que intusiasmavam o time. Com as vendas dos jogadores, foram solicitadas novas contratações, que a princípio poderiam surtir efeito, e que agora acabam apenas ficando no banco de reservas, como no caso de Leo Medeiros que veio do flamengo, foi contratado porque estava no banco estava sendo inutilizado no time da gávea e veio para o Atletico para continuar no banco.
Esta na hora da diretoria rubro-negra tomar uma atitude, pois como torcedores, sei que esperamos o melhor e vemos que mesmo obtendo vitorias o furacão não esta bem. Esta no momento de ACORDAR, se continuar desta maneira não teremos objetivo para o campeonato brasileiro, pois vemos times como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro entre outros, que estão com times equilibrados para fazerem um ótimo campeonato.
Hoje a chance do Atlético contra o Coritiba é pequena, mas creio que se o elenco se unir e lutar por um objetivo poderá ganhar e faturar o campeonato, pois o time alvi-verde não é um time onde tememos, a historia nos mostra as deciões mais importantes o entre alvi-verdes e RUBRO-NEGROS, o Rubro-Negro da BAIXADA levou a melhor.
Digo agora a toda torcida Atleticana, vamos fazer nossa partes lotando a Arena e esperando que os jogadores façam sua parte em campo, para que assim possamos festejar e cantar com peito estufado É CAMPEÂO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…