O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h22

Você é um torcedor Titular ou Reserva?

Amigos Atleticanos,

Com a notícia de que os ingressos para a final do campeonato paranaense de 2008 serão vendidos apenas para os sócios, os quais terão direito não somente ao seu ingresso, mas também a outros ingressos (mais 1 ou 2), fatalmente será o próprio sócio o encarregado de fazer o papel do cambista, e a grande maioria dos torcedores irá pagar mais de R$ 100,00 por estas entradas vendidas pelos próprios sócios e adquiridas privilegiadamente.

Só espero que esta turma toda, que terá condições de desembolsar estas cifras pelos ingressos, assuma a responsabilidade de empurrar o time rumo ao título da mesma forma que fazem aqueles que passam os 90 minutos gritando sem parar o nome do nosso Furacão (os quais serão privados deste direito), e que estas pessoas não fiquem o tempo todo sentados COVARDEMENTE nas arquibancadas como fazem a maioria daqueles que não se importam pelo valor do ingresso, e nem se dedicam a incentivar o Atlético com o mesmo empenho que se espera de um verdadeiro Atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…