O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2008 - 14h12

Eu Acredito…

Eu acredito no titulo sim acredito na força da mas bela torcida do pais que estara na Arena para cantar, incentivar , e festejar mas uma conquista na raça e garganta da nação rubro negra.
Eu acredito é uma frase aonde pode se dizer acredito nas palavras de um grande atleticano Sr Petralia o qual disse tendo socios teremos um grande time com um grande time teremos titulos e assim teremos nossa casa fechada e sempre lotada pela nação da raça e da garganta.
Por isto vivo a creditar no nosso Atletico paranaense o atletico das multidões no amor incondicionavel desta nação por isto e por outros varios fatores acreditamos no titulo com jogadores de raça como o Jovem Rodholfo, antonio Carlos comoo guerrero Valencia o grande vinicius assim tndo essa confiança marco um encontro com os verdadeiros rubro negros na arena lotada nesse domingo aonde mas uma vez O parana e o Brasil vão ver a festa rubro negra tomar conta das multidões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…