O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2008 - 14h12

Eu Acredito…

Eu acredito no titulo sim acredito na força da mas bela torcida do pais que estara na Arena para cantar, incentivar , e festejar mas uma conquista na raça e garganta da nação rubro negra.
Eu acredito é uma frase aonde pode se dizer acredito nas palavras de um grande atleticano Sr Petralia o qual disse tendo socios teremos um grande time com um grande time teremos titulos e assim teremos nossa casa fechada e sempre lotada pela nação da raça e da garganta.
Por isto vivo a creditar no nosso Atletico paranaense o atletico das multidões no amor incondicionavel desta nação por isto e por outros varios fatores acreditamos no titulo com jogadores de raça como o Jovem Rodholfo, antonio Carlos comoo guerrero Valencia o grande vinicius assim tndo essa confiança marco um encontro com os verdadeiros rubro negros na arena lotada nesse domingo aonde mas uma vez O parana e o Brasil vão ver a festa rubro negra tomar conta das multidões.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…