O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2008 - 14h15

Indignado (+1x) com a mídia

Sempre que escrevo neste espaço é para alertar aos atleticanos sobre o perigo de dar muitos ouvidos a mídia esportiva. Por exemplo, o site futebolpr anuncia hoje (30/4) que Marcelo Ramos está fora da decisão. Não está, o jurídico do Atlético vai entrar com recurso e, muito provavelmente, a suspensão vai ocorrer em outro momento.

Na transmissão da rádio Transamérica do primeiro jogo da final, o que se viu foi um bando de cães raivosos tentando colocar a torcida contra a diretoria. O argumento do Airton Cordeiro e do repórter Jairo Silva dizendo que o CAP começou a perder do CFC quando a diretoria quis vender os direitos de transmissão às rádios é
absolutamente ridículo. Isto é o que eles querem que aconteça. Querem ver o Atlético perder a decisão para colocar a torcida contra a diretoria porque são inimigos do Petraglia.

Massa atleticana, cuidado com aqueles que colocam pele de cordeiro e fazem discursos populistas tentando parecer nossos amigos! Aviso a eles: somos bem conscientes da manipulação que tentam fazer.

E domingo, seremos campeões, porque aqueles do tremendão acham que já são. E quem usa salto alto…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…