Milagre ou não?

Como minha profissão me permite (cirurgião geral), presenciei inúmeros ‘milagres’…

É claro que não estou aqui para discutir os fatos, mas, lhes garanto; fui testemunha de curas que a medicina não explica. Fé? Honestamente não sei, porém, os pacientes e familiares justificam estas curas com este argumento…

O que isto tem a ver com nosso momento? Tudo!

É obvio que são situações muito diferentes na sua essência. Não podemos compartar um jogo de futebol com uma vida, porém, no fundo falamos da mesma coisa…fé!!

São nos momentos de aflição, de angústia que nosso time cresce, que nossa torcida se fortalece, os exemplos são inúmeros.

Não podemos nos deixar levar pelo desespero, afinal estamos jogando contra um time limitado, onde há muito pouco tempo seus jogadores estavam sendo vaiados em campo.

Pergunto: se o tal paraíba não tivesse acertado aquele pombo sem asa e o jogo tivesse terminado 0X0 os adversários ‘seriam tão bons assim?’

Concordo que nosso time carece de jogadores em algumas posições, porém, discordo frontalmente que o adversário tem todo este time. Estão passando por um bom momento e só!!

Após nossa grande virada no domingo, este ‘grande time’ dos ervilhas vai voltar a realidade, só depende de nós, só depende de acreditar!!!

Domingo é dia de milagre, se é que ganhar dos coxas é algum milagre…