O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2008 - 14h15

Milagre ou não?

Como minha profissão me permite (cirurgião geral), presenciei inúmeros ‘milagres’…

É claro que não estou aqui para discutir os fatos, mas, lhes garanto; fui testemunha de curas que a medicina não explica. Fé? Honestamente não sei, porém, os pacientes e familiares justificam estas curas com este argumento…

O que isto tem a ver com nosso momento? Tudo!

É obvio que são situações muito diferentes na sua essência. Não podemos compartar um jogo de futebol com uma vida, porém, no fundo falamos da mesma coisa…fé!!

São nos momentos de aflição, de angústia que nosso time cresce, que nossa torcida se fortalece, os exemplos são inúmeros.

Não podemos nos deixar levar pelo desespero, afinal estamos jogando contra um time limitado, onde há muito pouco tempo seus jogadores estavam sendo vaiados em campo.

Pergunto: se o tal paraíba não tivesse acertado aquele pombo sem asa e o jogo tivesse terminado 0X0 os adversários ‘seriam tão bons assim?’

Concordo que nosso time carece de jogadores em algumas posições, porém, discordo frontalmente que o adversário tem todo este time. Estão passando por um bom momento e só!!

Após nossa grande virada no domingo, este ‘grande time’ dos ervilhas vai voltar a realidade, só depende de nós, só depende de acreditar!!!

Domingo é dia de milagre, se é que ganhar dos coxas é algum milagre…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…