O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2008 - 14h16

Um histórico de violência sem punição

É revoltante observar as atitudes dentro do estádio Belfort Duarte, hoje Couto Pereira, Belfort Duarte foi um ícone do futebol paranaense sem nunca ter recebido sequer um cartão amarelo em sua carreira. De outro lado não é uma atitude de respeito e civilidade o que tem sido feito e aceito pela FPF dentro do estádio Couto Pereira. Nossa torcida tem sido agredida dentro da chamada ‘PRAÇA DE ESPORTES’ sem que nenhuma providência seja tomada em relação a isso. Por uma atitude idiota do antigo presidente, que deveria estar na cadeia, vimos cenas horripilantes de torcedores recebendo tijoladas na cabeça, quando foi permitido pela diretoria adversária que a torcida ficasse no anel superior, e nossa torcida no anel inferior. Não precisa ser muito inteligente para saber o que iria ocorrer. Desta vez, após um anúncio enorme de ‘PAZ’ antes do jogo, a torcida verde novamente agride nossa torcida.E a PM diante de um número menor de torcedores rubo negros parte para cima destes e não dos agressores. VERGONHA! Ora, se uma BALA SETE BELO foi motivo para capa de jornal, o que houve fica por isso mesmo? NÃO DÁ NADA! Infelizmente a violência tem origem na impunidade e não é de se esperar que isso passe em branco pelos agredidos. Já que quem agride esquece e quem foi agredido…. A diretoria atleticana deveria providenciar ‘boi’ no banheiro do espaço da torcida adversária, parece que é o que estão mais acostumados, só tomar cuidado para que estes não cavem um túnel para fugir, afinal é difícil perder velhos hábitos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…