1 maio 2008 - 22h07

Capacidade da Baixada será de 30 mil ainda em 2008

Até o final de 2008, a capacidade da Arena da Baixada será de 30 mil lugares. A informação foi revelada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, em carta publicada nesta quinta-feira no site oficial do clube. "Já consigo agora ver mais de 15 mil torcedores associados e 20 mil cadeiras ocupadas em todos os nossos jogos. E não é mais otimismo dizermos que alcançaremos este resultado até o final de 2008 – quando teremos o primeiro anel concluído e a Arena com capacidade para 30 mil lugares", escreveu.

A nova área de cadeiras uniria o setor Buenos Aires ao setor Madre Maria. A construção do anel inferior do futuro "setor Brasílio Itiberê" deverá ocorrer durante o Campeonato Brasileiro de 2008, sem que isso interfira nos mandos de campo.

Além do aumento da capacidade da Arena, a meta de 20 mil integrantes do Plano Sócio Furacão deverá ser atingida facilmente, quando o sistema de associação via internet for reabilitado. Atualmente, o Atlético possui quase 13 mil cadeiras comercializadas, fruto da campanha no Paranaense 2008.

Agradecimento

No mesmo texto, Petraglia afirmou sentir-se emocionado pela adesão dos torcedores atleticanos ao plano de sócios do clube. "Estávamos desacreditados do poder de nossa torcida. Vejo agora que estava errado. A partir do momento que implementamos uma política de relacionamento com o torcedor, que modificamos a filosofia interna do clube e começamos a mostrar o que foi construído com valores menores para que os torcedores pudessem se associar, as portas começaram a se abrir e os torcedores voltaram a se aproximar do Atlético Paranaense", observou.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Colaboração: Walter Rodrigues.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…