O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 11h42

Informações incorretas

Já são vários os depoimentos de pessoas que vieram de Ponta Grossa, Goiânia, Balneário Camboriú (meu caso) e outras cidades do Paraná e Santa Catarina para se associar. ‘Quem chegar até 23h59 terá uma senha para ser atendido. Os nossos funcionários não vão parar até que a última pessoa da fila garanta associação, mesmo na madrugada’, disse Luciana Pombo, assessora de imprensa do Atlético. Infelizmente isso não aconteceu. O clube está deixando de fazer milhares de associações no dia de hoje e ainda está frustrando seus apaixonados torcedores. Voltarei para SC sem me associar e sem poder ver a partida final. Uma pena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…