1 maio 2008 - 19h09

Jogadores se unem e pedem apoio da torcida para a decisão

União, raça, determinação, pressão e garra. Foram essas as promessas dos jogadores e da comissão técnica atleticana durante a semana para o clássico decisivo frente ao Coritiba, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, o Caldeirão do Diabo. O Atlético precisa reverter o placar de 2 a 0, obtido pelo adversário no jogo de ida. E para incentivar e ajudar com muita força e gritos o Furacão, os guerreiros atleticanos garantem que vão honrar a camisa atleticana, entrando em campo com muita determinação para realizar uma boa partida. Para ajudá-los nessa missão, eles esperam contar com a ajuda da torcida rubro-Negra e fazer o Caldeirão ferver mais uma vez.

Confira as mensagens dos jogadores atleticanos aos torcedores:

Antonio Carlos
"Esperamos que todos vão à Arena para apoiar o nosso time. Será difícil, mas temos condições de sair com a vitória. Tem que ter esperança, se for para ir para o estádio sem acreditar, não adianta".

Danilo
"Esperamos que nosso torcedor nos empurre. Temos que melhorar muito para fazer os gols. Temos certeza que podemos fazer um jogo melhor e esperamos contar com a torcida".

Rhodolfo
“Agora é a decisão. Teremos o apoio da nossa torcida e com o estádio lotado temos que fazer bonito e vencer com muita dedicação. Não levar gols irá nos ajudar muito para alcançar nosso objetivo".

Nei
“Nosso time tem qualidade. Muita gente duvidou da nossa equipe desde o início do ano, mas conseguimos chegar nessa final. Agora, pedimos a ajuda do nosso torcedor. Tenho certeza que eles farão a parte deles na arquibancada e nós dentro de campo. Juntos vamos correr atrás desse título".

Pimba
“O apoio do nosso torcedor será fundamental nesse jogo. Estamos jogando dentro de casa e com o incentivo na arquibancada temos um bom rendimento. Neste domingo temos que unir todas as forças para vencermos”.

Netinho
"A ansiedade nessa semana é grande. Tivemos um resultado ruim e isso nos traz uma pressão. Jogaremos dentro de casa e a nossa torcida nos apoiará, então temos muita responsabilidade nessa partida".

Rogerinho
“O grupo está focado no que precisa fazer e sabemos que nada está perdido. Eles fizeram um bom placar com o apoio da torcida deles e nós teremos agora o apoio da nossa torcida, para tentar um bom resultado".

Ney Franco
"Domingo passado foi o momento da torcida deles. Neste domingo é a vez da nossa torcida fazer uma bela festa nas arquibancadas. O adversário fez valer o mando de campo e no próximo domingo é a nossa vez de fazer valer o mando de campo e tentar levar esse título".

Ídolos também reconhecem a importância da torcida

Claiton
“Acredito na força do Atlético, que tem grandes jogadores, e com experiência suficiente para levar o Furacão a virada dentro de Arena. A comissão técnica vai saber administrar o grupo nesse momento, para que os jogadores entrem psicologicamente bem para essa decisão. Tenho certeza de que eles vão conquistar o campeonato e quero a minha faixa de campeão”.

Ferreira
“Quando a Arena fica lotada, com o apoio da torcida, é quase impossível perdermos. Se as coisas estiverem difíceis, é importante que a torcida continue apoiando. Assim, com certeza o time será mais forte e poderá reverter esse placar. A nossa torcida é fundamental. Com a união do nosso estádio lotado, com a força de nossa torcida, com os atletas ligados, seremos campeões. O torcedor do Atlético já nos ajudou a reverter situações muito difíceis. Não há motivos para dúvidas. Eu acredito!”

Domingo é dia de fazer valer o verso: “Ô Rubro-Negro, eu te digo, nesta campanha estarei sempre contigo. E cantaremos de coração, o tempo todo incentivando o Furacão”.

Fontes: site oficial do Atlético, Tribuna e Lance.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…