O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 19h48

Sempre alguém irá reclamar

Que bela movimentação ontem e hoje na Arena.

Ontem no espaço sócio furacão, eu estive lá olhando e fiquei muito feliz, até mesmo por ouvir as velhas reclamações, infelizmente nunca agradaremos a todos.

O Atlético mais uma vez demonstrando muita inteligência, na verdade todos sabemos que a compra exclusiva de ingressos para sócios não foi privilégio e sim marketing para vender mais títulos, ótimo.

Quanto as reclamações de muitos, me solidarizo porém, discordo em partes, pois na semana passada o espaço sócio furacão esteve com suas portas abertas e com total tranquilidade para atender os interessados.

Com a atitude do clube, praticamente eliminamos os torcedores cativos de atletiba e aqueles torcedores de finais, torcida tem sim que ajudar o clube e se alguém não foi atendido a contento fique sabendo que o CAP também se decepciona em partes, pois pq deixar pra se associar nos ultimos dias? Será que estes não acreditavam que o clube iria pra final ou ficaram com medo de nao conseguir ingressos?

Isto serve de lição, pra aqueles de última hora, sou sócio há anos e jamais tive problemas.

Lendo um artigo de um atleticano que diz temer pelos socios, que estes não continuem pagando, eu não temo, pois aquele que deixar de pagar certamente perderá seu lugar na arena, que a partir de hoje será espaço nobre, pois conseguir ingressos pra baixada será cada vez mais difícil, sem duvida se formarão gigantescas listas de espera para se ter uma cadeira e virar socio do furacao.

Falando em filas, hoje eu fui garantir meus ingressos.

Bom fila é fila e sempre será fila, demorei sete horas, estou quebrado, como a grande maioria, mas não estou triste não, acho que o clube poderia ter colaborado mais com sua torcida na parte de organização, mas final é final e será sempre final.

Quem desorganizou a fila fomos nós mesmos, furando, não respeitando, dentre outras coisas.

O que importa é que aqueles que sempre acreditaram no cap estarão lá, colaborando, incentivando, sem vaias.

E aqueles que gostam de assistir apenas a finais de campeonatos, pra estes meu eterno lamento e sabemos, que, geralmente, este torcedor é o que causa problema.

Sócios felizes e acreditando 100%

Dalhe Furacão
Campeão Paranaense 2008



Últimas Notícias