O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 17h32

Sócios ou não?

Hoje fui até o nosso amado Caldeirão (e único) para tentar comprar um ingresso, um só ingresso. Chegando lá me deparei com uma fila imensa, mias de cinco mil pessoas querendo a mesma coisa. Mesmo sendo reduzido par dois o número máximo de ingressos por sócio, deixei meu sobrinho na fila (era para ele ir junto com seu irmão), disse para me ligar quando estivesse perto do portão de acesso, quando minha surpresa ele ligou dizendo que já não tinha mais nada.

Acho ótimo isso, afinal vamos ter nosso Caldeirão fervendo e como sempre dizemos ‘ Não é mole não, nem o diabo pode aqui no caldeirão’ e não pode mesmo quando ele ferver (já escutei jogadores adversários dizerem que tem medo de jogar no Caldeirão, ótimo né). Porém uma coisa me deixou preocupado, será que essa imensa adesão de sócios será para sempre? Será que essa imensa adesão de sócios (12.000 cadeiras, 8.000 sócios) ser´para sempre, ou apenas para a final do paranaense. Espero que seja para sempre e que todos esse que se associarão, sejam verdadeiramente Atleticanos e que continuem sócios mesmo nos piores momentos.

Domingo seremos 25011 e onse jogadores contra 2311 deles, somos a maioria e sendo a maioria que continuemos sendo por todo o sempre.

Sabia que nossa torcida tinha R$ 50,00 mensais para dispos e espero que quando da conclusão do nosso Caldeirão tenhamos 41.000 sócios levando nosso Glorioso Atlético sempre pra frente e como diz o Super-Homem – ‘Avante e pra cima’ eu digo ‘



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…