O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2008 - 21h54

‘Pé-de-pato Mangalô, 3 veis’

O que se espera deste clássico não é apenas a vitória que nos leve há sermos campeões. O pensamento que deve predominar é: que na vitória ou na derrota, sou ATLÉTICO até o fim, até a morte, dê o resultado que der. As ASSOCIAÇÕES AO CLUBE NÃO DEVEM PARAR. Agora, mesmo que ocorra uma derrota (‘PÉ-DE-PATO MANGALÔ, 3 VEIS’), esperamos que os ATLETICANOS DE VERDADE NÃO SE TORNEM TORCEDORES DE MENTIRA, DE OCASIÃO, DE FALÁCIA OU TEMPORÁRIOS E DEIXEM DE PAGAR AS SUAS MENSALIDADES ANUAIS só porque perdemos um campeonato (é melhor repetir:’PÉ-DE-PATO MANGALÔ, 3 VEIS’). O CAP PRECISA DA NOSSA FORÇA SEMPRE, MESMO NAS DESILUSÕES. O nosso Presidente nos prometeu um time competitivo aliando este fato, ao número de sócios, se assim o É: 20, 30, 41 mil sócios já, com suas mensalidades em dia e sempre! E NESTE DOMINGO: RAÇA CAP! E POR FAVOR: SEM VAIAS! E NÃO ME CUSTA “TRI-REPETIR”:’PÉ-DE-PATO MANGALÔ, 3 VEIS’.
Por outro lado, gostaria de aproveitar este espaço e mandar um grande abraço ao meu amigo alteticano, Manoel Dionísio, hoje morando nos EUA e que, diariamnente, acessa o site do Furacão.com em busca de notícias do nosso time de coração.Volta logo mano velho para irmos a campo torcer pelo CAP e mesmo daí, vire sócio, né? Afinal você está ganhando em dólares,pô!Ah!E na hora do jogo de domingo, sempre que um porquinho chutar para o nosso gol, também grite por aí:’PÉ-DE-PATO MANGALÔ, 3 VEIS’



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…