2 maio 2008 - 20h54

Torcedores devem cuidar com os ingressos adulterados

O sucesso do plano Sócio Furacão e o novo formato de venda de ingressos adotado pela diretoria atleticana, além de beneficiar os torcedores, serviram também para diminuir e dificultar a ação dos cambistas. Mas com os problemas enfrentados para conseguir ingressos na bilheteria, os cambistas resolveram encontrar uma nova forma para ganhar dinheiro. Além de prejudicar o clube, os comerciantes ilegais passaram a vender bilhetes adulterados, prejudicando diretamente os torcedores.

Em entrevista concedida ao site oficial do clube, o coordenador de segurança do Atlético, Péricles Souza, relatou que os cambistas estão adquirindo meios-ingressos e adulterando o bilhete, transformando em ingresso inteiro. "Temos tecnologia de primeiro mundo e um meio-ingresso não passa na catraca de ingresso inteiro. Nesse momento identificamos o ingresso adulterado", explica.

Os torcedores que tentarem entrar no estádio com ingressos alterados serão barrados e não poderão acompanhar a partida.

Para evitar este transtorno, a diretoria atleticana pede para que os torcedores evitem comprar ingressos de cambistas. Além disso, a partir do próximo jogo do furacão na Arena, os torcedores que forem comprar mais de um meio-ingresso terão que apresentar o RG e informar o telefone das pessoas que forem utilizar o bilhete.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…