O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2008 - 11h56

Uma grande diferença

Existe uma grande diferença entre entrar em campo, olhar para o time adversário e pensar ‘desse aí eu não posso perder’ e entrar em campo, olhar para o time adversário e pensar ‘eu vou ganhar, eu posso!’. Acreditem as palavras ‘não’ e ‘perder’ na primeira frase são mais enfraquecedoras.

Espero que cada jogador entre em campo dizendo a si mesmo que vencerá o jogo, e que cada torcedor tenha o mesmo pensamento no domingo. Vamos ganhar, não porque não podemos perder do Coxa, vamos ganhar porque queremos o título, porque o merecemos, porque lutaremos com garra por ele, porque podemos, porque fizemos uma grande campanha, porque é possível, porque acreditamos em nosso time, porque temos um amor incondicional à camisa rubro-negra.

Espero ainda que o respeito se faça presente, que seja um jogo bonito e justo, sem violência no campo e na torcida, digno de um clássico em final de campeonato. Isso também faz a diferença e todos nós torcedores merecemos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…