O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2008 - 22h00

Venda de ingressos

Ontem (01/05/08) deveria ser um dia tranqüilo e relaxante, afinal é feriado. Mas o que aconteceu na arena foi totalmente inverso, acordei 6:30 da manhã para comprar 3(três) ingressos para 2(dois) amigos e minha namorada. O que foi prometido, simplesmente foi alterado. A bilheteria não deveria abrir as 10:00? Deveriam vender 2 ou 3 ingressos?. Bom, se somente fosse isso não estaria tão revoltado e com esse sentimento de humilhação que todos os sócios que estavam lá passaram. Até agora estou com dor no corpo, a pequena porta concebida para a grande massa atleticana em nosso próprio estádio, foi um desafeto com as crianças, mulheres, idosos e homens, afinal todos seres-humanos (sócios furacão). Parecia que estávamos comprando ingresso no estádio do adversário, o atendimento começou atrasado, a lentidão era impressionante, estava tão perto da pequena porta, mas ao mesmo tempo tão longe, o local foi inadequadamente escolhido, e o pessoal da staff totalmente despreparado(sem contar com um dos seguranças que simplesmente começou a tirar sarro da torcida e fez alguns gestos obscenos), proporcionando um desconforto geral de quem esperava. Cheguei pensar em desistir da compra, mas o que falar para minha namorada que me acompanhava? Coitada agüentou firme e forte, empurrões do pessoal que estava desesperado com a demora e o mau atendimento, sem contar o desespero de não comprar os ingressos para seus familiares, amigos e etc… Estava torcendo para não acontecer o pior, pois a raiva, intolerância e a angustia estava tomando conta de todos, em meio ao tumulto e longa espera mais ou menos 16:30 consegui sair somente com 2(dois) ingressos… E com o dia perdido fiquei frustrado por tudo que passei(fome, raiva, espera, aperto, calor, desespero, medo e etc..) com o desrespeito da organização sem dúvida, espero, que sirva de exemplo para nunca mais ser a mesma. E agora para qual amigo devo entregar o ingresso? Um deles infelizmente não assistirá a final.
Gostaria de registrar meu sentimento de revolta pela humilhação que passei, e que sirva de reflexão para os próximos eventos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…