O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 18h25

Clube Atlético Curitibano

Como está difícil torcer para nosso Furacão! Sua diretoria se preocupa apenas com o quanto irá receber dos canais de televisão pelos direitos de transmissão, mas esquece dos milhares de torcedores por este Paraná afora que, como eu, minha família e muitos amigos da cidade de Ponta Grossa, gostaríamos de acompanhar ao menos a final do campeonato paranaense!

É esta mentalidade bairrista da diretoria atleticana que faz surgirem tantos torcedores dos times de outros estados, principalmente do Rio e de São Paulo. Conheço muitas gerações de corintianos, palmeirenses, flamenguistas, vascaínos, etc, que apesar de terem nascido e crescido em nosso estado, sequer torcem para um time paranaense.

Conseguir ingressos para o jogo da grande final é tarefa árdua que exige dos torcedores horas de espera na fila das bilheterias, portanto destinada aos cidadãos curitibanos, e preferencialmente aos associados.

Então nos resta acompanhar o jogo pelo rádio, como há 30 anos eu já fazia, ou esperar pelos gols do Fantástico para ver nosso time campeão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…