O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 18h25

Clube Atlético Curitibano

Como está difícil torcer para nosso Furacão! Sua diretoria se preocupa apenas com o quanto irá receber dos canais de televisão pelos direitos de transmissão, mas esquece dos milhares de torcedores por este Paraná afora que, como eu, minha família e muitos amigos da cidade de Ponta Grossa, gostaríamos de acompanhar ao menos a final do campeonato paranaense!

É esta mentalidade bairrista da diretoria atleticana que faz surgirem tantos torcedores dos times de outros estados, principalmente do Rio e de São Paulo. Conheço muitas gerações de corintianos, palmeirenses, flamenguistas, vascaínos, etc, que apesar de terem nascido e crescido em nosso estado, sequer torcem para um time paranaense.

Conseguir ingressos para o jogo da grande final é tarefa árdua que exige dos torcedores horas de espera na fila das bilheterias, portanto destinada aos cidadãos curitibanos, e preferencialmente aos associados.

Então nos resta acompanhar o jogo pelo rádio, como há 30 anos eu já fazia, ou esperar pelos gols do Fantástico para ver nosso time campeão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…