O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 11h03

Energia positiva

Está chegando a hora povão rubro-negro, vamos todos com o espírito de vitória para mais esta decisão, e sabemos que com a nossa força saindo das arquibancadas nossos jogadores com certeza vão se doar o maxímo para fazer o placar necessário para conquistarmos o título.

O placar do primeiro jogo acabou servindo para unir ainda mais a torcida atleticana, se já somos loucos agora imaginem precisando reverter esse resultado do primeito tempo de 180 min. agora no nosso caldeirão.

Vamos jogar junto com o time como só nós sabemos, cantar o jogo inteiro até fazer o resultado e comemorar o que será o maior título regional já conquistado pelo Furacão, pelas dificuldades do placar da primeira partida.

Todos cantando o jogo todo, com certeza os coxas vão tremer, já provamos que desafios é com nós mesmos e vamos a luta para mais essa virada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…