O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 18h14

Estratégia para vencer

Como milhares de atleticanos, não consegui ingressos para eu e minha na festa de domingo na Arena. Como já estive presente em outras conquistas já estou prevendo a festa e emoções que apenas um jogo do furacão em nossa Arena é capaz de promover. Espero que os atleticanos que tenham acesso a esse artigo no site tenham tempo hábil para ler e reforçar a estratégia para a batalha final em nossa casa. O coritiba vai tentar de todas as formas jogar nossa torcida contra o time.Provavelmente vão montar um paredão que seja capaz de suportar a pressão atleticana nos primeiros 20 ou 25 minutos de jogo, na esperança que começem a surgir vaias isoladas, ganahando força a cada minuto que passe. É aí que entro com minha contribuição e espero que quem leia passe adiante a quem estiver no estádio.Suportem até o último minuto a necessidade de vaiar alguma jogada ou situação que desmotive o time. Se for fazê-lo esperem acabar o jogo.O coritiba sabe da força da torcida atleticana e espera usar dessa força a seu favor jogando-a contra o time e não podemos colaborar com isso. A quem conseguiu presença no espetáculo bom jogo e a diretoria atleticana, por favor apressem a conclusão da Arena, para que famílias como a minha não fiquem de fora de espétáculos como esse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…