O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h18

Colhe o que se planta

Promessas de boa campanha na Copa do Brasil, um furacão avassalador no início do paranaense, e o que tivemos de resultados concretos no primeiro semestre. Nada. Nunca torcerei contra o Atletico e acredito que nenhum outro apaixonado atleticano fará, mas, já são no mínimo 02 anos que não comemoramos um grande feito de nosso time, e muito mais tempo que a grande maioria da torcida não apoia as atitudes iluminadas de nossa diretoria. Atitudes para o crescimento do Atlético tem que ser tomadas, mais não é proibindo a entrega dos troféus, as transmissões pela TV, cobrar das radios, desfazer de grandes jogadores, altos preços de ingressos, brigas com a organizada, que o Atlético vai crescer e ter a admiração dos torcedores do futebol.
O Atlético está deixando de ser um clube querido e admirado para se tornar o clube mais antipático do país.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…