O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h37

Depois do gol do coxa, faltou time e torcida!

Um desabafo: o nosso time não tem craque, aquele que resolve as coisas. Não temos e por isso não fomos campeões. Hoje foram dois jogos: até o Vinicius fazer aquela bobagem, o terceiro gol iria sair a qualquer momento, pois o jogo estava muito fácil. Foi uma falha crassa que o goleiro vai carregar por algum tempo, ainda que ele tenha salvado o CAP em outros jogos. De qualquer maneira, foi uma bade de água gelada que afetou a própria torcida que daí ficou, praticamente, muda até o apito final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…