O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h40

Lições, erros e raça

Ficou claro que Vinicius, Rhodolfo e Danilo falharam na decisão. Viniciusnão acertou um tiro de meta, falhou bisonhamente no gol. Rhodolfo irreconhecível, falhou no segundo gol do primeiro jogo e hoje estava atrapalhado. Danilo quando mais precisamos dele nem foi nem voltou. Deixou a unica bola que nao poderia passar. Não adianta na hora que não precisa jogar bem, nos momentos decisivos que vemos quem é quem. Nei, Marcelo Ramos, Netinho e Alan Bahia comeram a bola literalmente. Mostraram raça, vontade e honraram a camisa atleticana. Pedro Oldoni ausente, na unica jogada certa falhou na finalização. Ney Franco no primeiro jogo entrou retrancado, cometeu o mesmo erro que o Paraná e no segundo mexeu errado. Quando se perde para um time bom, tudo bem, mas esse time adversário é de chorar de ruim, tava morto quando achou, ou melhor demos o gol. É fortissimo candidato ao rebaixamento. Que sirva de lição ao Ney Franco, jogar sempre para ganhar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…