O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h45

Mais um ano de ‘glórias’

Agora vem o Brasileirão e já estamos nos perguntando, aliás, o furacão.com já está nos perguntando: Em que setor estamos precisando de reforços? Bem, infelizmente devemos começar pela prórpia comissão técnica, que demonstrou sua fraqueza quando exigida, fraco, o técnico escalou mal nos principais jogos e quando escalou bem, dentro de sua ótica, substituiu mal, ou seja, não serve. A zaga com Danilo é uma baba, precisamos urgente de um zagueiro. Os laterais não existem, precisamos de dois. Volante, os tradicionais ‘cabeças de bagre’, esses nós sempre temos de sobra, aliás já contrataram mais um. Um meio campo habilidoso urgente, um que saiba jogar, não apenas o Kelly e nem o Ferreira, mas um daqueles que mudam um jogo, e mais uma vez dois atacantes, um que pelo menos faça gols a cada duas partidas. É muito? Então esqueça, vamos mais uma vez asssistir o Brasileirão dos outros, e pior, mais uma vez rezar pra não cair. Parabéns, Fleury e Petraglia, por mais esse ano de ‘Glórias’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…