O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h15

Não deu…

É, amigos atleticanos, infelizmente não deu.

Tivemos um início de ano arrasador e um final de campeonato na descendente. No entanto, mostramos a todos que podemos.

Lotamos a Baixada e empurramos o time para dentro do gol verde.

Infelizmente, numa falha no meu entender indicidual do bom goleiro Vinícius, tomamos um gol que nos levou a taça.

A vida segue! Domingo que vem já tem o Ipatinga lá em Minas. E o que fica?

Fica a lição de que o nosso time precisa de vários ajustes. O meio não cria a contento. Dependemos de bolas paradas. A defesa apesar de ser a menos vazada do campeonato, falhou nas horas decisivas.

Olhemos para frente, lutemos por dias mais felizes a todos nós e: PARABÉNS PELA FESTA NAS ARQUIBANCADAS. Realmente somos os melhores!

Valeu, RUBRO-NEGRO! Não importa partida que você disputará, eu te sigo em toda parte…e cada vez te quero mais!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…