O grande dia
Faltam poucas horas para o espetáculo começar, ansiedade latente em cada torcedor, tirando poucos comentarios em que se discutia coisas sem muito sentido para o momento, o que se viu foi um espetaculo de amor, paixão da grande massa atleticana, a confiança transmitida por cada irmão de coração.
Amanhã, num grito só, estaremos todos unidos pela nossa paixão, a única ausência será, infelizmente, de meu filho, não por falta de ingresso, não por falta da paixão, mas por estar internado, ficará no minimo até quinta-feira da próxima semana nesta condição.
Hoje, após a visita, lhe disse que, amanhã verei ele bem rapidinho alguns minutos somente, pois mesmo com sua ausência, pois tinhamos combinado, desde o inicio do campeonato, que estariamos juntos na final, vibrando, apoiando nosso Atlético, e como o time precisa de todos nós, amanhã estarei na Baixada incenticando, gritando e comemorando a conquista do Campeonato Paranaense, sabendo que mesmo impossibilitado ele estará junto conosco emanando todas as energias necessárias para mais esta conquista.
Filho, meu grande amor, sempre estarei ao seu lado em todos os momentos, todos os dias, junto com seus irmãos, vocês são a razão do meu viver.