O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h10

Petraglia perde mais um título

Acompanho o Atlético diretamente, inclusive no campo (que por sinal faz tempo não vou, por causa do Petraglia) por mais ou menos 35 anos dos meus 47 anos, vi toda esta transformação pela qual os defensores do Petraglia dizem que o Atlético passou, e concordo plenamente com eles quanto a isto, mas eu pergunto a torcida e aos ‘admiradores’ do Petraglia, este é o preço que tem que se pagar para ter CT para Japonês e Americano babar? para ter um estádio moderno mas que a anos não esta terminado, sempre com uma desculpa qualquer! este é o preço (jogar fora sucessivamente títulos fáceis de ganhar)para ser o mais moderno, o melhor administrado ou como a trupe do Petraglia gosta de dizer ‘ o time do futuro’, pergunto quando é este futuro? isto já foi dito a dez anos atrás e o futuro não chega nunca, por futuro que eu digo entenda-se ‘um time que preste para alguma coisa’ ou seremos sempre o vice campeão de tudo? O Petraglia é o presidente mais perdedor que já tivemos, só vende jogadores bons e fica com os refugos, tipo Michel, Pedro Oldoni, Piaui e outras baboseiras mais, nós não tinhamos time e não seriamos campeão, por isto não fui e não iria dar meu dinheiro suado para ver este timeco jogar. O futuro para o Sr Petraglia é Euros, Dólares e agora Petrodólares e time que é bom não teremos nunca, nós somos somente um time de futebol e vivemos de títulos, não de balela de copa do mundo e outras invenções de ‘vender a marca’; quem compra alguma coisa que já nasce perdedora? Estamos sendo enganados faz tempo pela trupe e gangue do Petraglia e ninguem faz nada, parece que todos tem medo ou ‘ o rabo preso’ com esta turma. Petraglia foi o maior presidente que os coxas já tiveram nestes últimos anos, reflitam e vejam se isto não é verdade, ele só perde títulos, não ganha nada nunca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…