O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 14h40

Ser ou não ser campeão?

Enfim chegou a hora da grande decisão, enfim chegou o dia em que veremos se vamos ser ou não ser campeões.

Para mim eu sei que já sou Campeão, pois sou Atleticano e assim sou sempre Campeão, eternamente Campeão.

Claro que levantar a taça, dar a volta olímpica é muito bom, é sempre muito bom, principalmente se for em cima dos remendados, mais vamos ser realistas, é sempre bom ser campeão por ser Atleticano.

Hoje vamos perder a voz, vamos ser coração, vamos ser campeões, mesmo que não ganhe o jogo, já ganhamos o título de eternos campeões e é assim que eu me sinto, e é assim que devemos nos sentir.

Saudações Atleticanas e até o chope depois do jogo.

Ps: Aqueles que lêem minhas matérias, peço desculpas pelos erros de português cometidos nas duas últimas matérias, mais estava com algumas cervejas e muito triste, mais sempre campeão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…