O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h41

Tristeza já era

Já foi o tempo que ao perder o jogo, saía humilhado, sentindo inferior, pois não tinhamos casa. E não tinha mesmo. Tinhamos um barraco (aconchegante, tudo bem), masagora temos uma mansão. Morram de inveja. Já são 50 anos e ao invés de concluir o pinga-mijo, vão acabar interditando, pra não causar uma trajédia. De certo vão ter que emprestar o puxadinho embaixo do viaduto. Agora mesmo estou ouvindo os fogos e buzinas. Pra eles parece que ganhar do Atlético seja uma façanha como ganhar a Libertadores. Que tem isso a ver com o Título de 2008? Tudo. Assim que concluirmos nosso estádio, vai sobrar grana pra trazer craques da Argentina, etc.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…