Uma grande paixão
A semana foi carregada de espectativas, confiança e de total mobilização de toda a massa Atleticana.
Filas para se associar, filas para comprar ingressos, mobilização de todos.
Postamos diversas mensagens acreditando que tinhamos condições de reverter a situação adversa, podiamos, com o apoio de todos chegar ao ‘3X0’.
Infelizmente o resultado capaz de coroar a melhor campanha não veio, mas, mesmo com todas as limitações, demonstramos – time, torcida, clube – uma grande raça, um grande amor ao manto sagrado do nosso Furacão.
Maravilhoso ver nossa baixada pintada de vermelho e preto, as bandeiras, os sinalizadores, o grito de guerra, a garra rubro-negra.
Mesmo sem o caneco, vejo – corrigindo alguns detalhes – que estamos preparados para um grande Campeonato Brasileiro e Sulamericana.
O segundo semestre nos reserva grandes momentos, principalmente por ver que a união conquistada nesta última semana nos fortelece e nos fortalecerá muitos mais nos próximos meses.
Para o Brasileirão restão poucos lugares, portanto aqueles que não conseguiram efetuar sua associação nesta semana não deixe para depois, reafirme sua paixão, e venha somar ainda mais com o seu clube do coração.
A todos os irmãos Atleticanos um grande Abraço e vamos com tudo neste Brasileirão.
Att. hoje após o jogo, escutei de um ‘coxa’ por que eu não esteva bravejando, pois o que importo (na visão dele) é somente o titulo. Falei para ele que para nós o que importa é o Atlético, perdendo ou ganhando o que importa é o AMOR que temos pelo nosso Furacão.
FURACÃO, EH, OH
FURACÃO, EH, OH, EH .OH…