O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 23h31

Uma grande paixão

A semana foi carregada de espectativas, confiança e de total mobilização de toda a massa Atleticana.

Filas para se associar, filas para comprar ingressos, mobilização de todos.

Postamos diversas mensagens acreditando que tinhamos condições de reverter a situação adversa, podiamos, com o apoio de todos chegar ao ‘3X0’.

Infelizmente o resultado capaz de coroar a melhor campanha não veio, mas, mesmo com todas as limitações, demonstramos – time, torcida, clube – uma grande raça, um grande amor ao manto sagrado do nosso Furacão.

Maravilhoso ver nossa baixada pintada de vermelho e preto, as bandeiras, os sinalizadores, o grito de guerra, a garra rubro-negra.

Mesmo sem o caneco, vejo – corrigindo alguns detalhes – que estamos preparados para um grande Campeonato Brasileiro e Sulamericana.

O segundo semestre nos reserva grandes momentos, principalmente por ver que a união conquistada nesta última semana nos fortelece e nos fortalecerá muitos mais nos próximos meses.

Para o Brasileirão restão poucos lugares, portanto aqueles que não conseguiram efetuar sua associação nesta semana não deixe para depois, reafirme sua paixão, e venha somar ainda mais com o seu clube do coração.

A todos os irmãos Atleticanos um grande Abraço e vamos com tudo neste Brasileirão.

Att. hoje após o jogo, escutei de um ‘coxa’ por que eu não esteva bravejando, pois o que importo (na visão dele) é somente o titulo. Falei para ele que para nós o que importa é o Atlético, perdendo ou ganhando o que importa é o AMOR que temos pelo nosso Furacão.

FURACÃO, EH, OH
FURACÃO, EH, OH, EH .OH…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…