O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h16

Uma pequena análise

Começo dizendo: “somos campeões”.

Não, não fiquei louco e nem insano. Somo campeões sim (só não levantamos a taça), mas somos campeões.

Acompanhem meu raciocínio, primeiro: demos um show hoje na torcida; segunda: até levarmos o gol, demos um show no campo; terceiro: mesmo não levantando a taça, continuamos gritando como se tivéssemos nós levado ela (taça) para casa. Enfim, nós Atleticanos agimos com verdadeiros campeões e assim o somos e vamos ser sempre.

Parabéns a toda torcida, sem excessão, mesmo os “véio da Getúlio” (também fizeram sua parte – eu pelo menos fiz), parabéns aos jogadores que realmente se doaram em campo, mostrando que Rubro Negro é quem tem raça e não teme a própria morte.

Então senhores, vamos levantar a cabeça amanhã e encarar os remendados de peito estufado, dizer para eles que só levaram a taça, mais os campeões somos nós.

Quando voltava para casa recebi uma mensagem em meu celular de um remendado, dizendo “é campeão, é campeão, de norte a sul está brilhando um coxa branca uhh”. Minha resposta para ele “Parabéns, mais continuam não sendo a maior do sul do Brasil” eheheh. Estou querendo dormir mais cedo hoje, não para esquecer o dia, mais para chegar amanhã com minha camisa e de peito estufado dizer, levem a taça, mais os verdadeiros campeões são os Atleticanos e sempre vão ser, independente de disputar um título ou não, já somos campeões por natureza e contra a natureza ninguém pode.

Como diz o ditado: “Não é mole não, nem o diabo pode aqui no Caldeirão” – Uh Caldeirão.

UH ATLÉTICO ATÉ A MORTE, ETERNOS CAMPEÕES.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…