Uma pequena análise

Começo dizendo: “somos campeões”.

Não, não fiquei louco e nem insano. Somo campeões sim (só não levantamos a taça), mas somos campeões.

Acompanhem meu raciocínio, primeiro: demos um show hoje na torcida; segunda: até levarmos o gol, demos um show no campo; terceiro: mesmo não levantando a taça, continuamos gritando como se tivéssemos nós levado ela (taça) para casa. Enfim, nós Atleticanos agimos com verdadeiros campeões e assim o somos e vamos ser sempre.

Parabéns a toda torcida, sem excessão, mesmo os “véio da Getúlio” (também fizeram sua parte – eu pelo menos fiz), parabéns aos jogadores que realmente se doaram em campo, mostrando que Rubro Negro é quem tem raça e não teme a própria morte.

Então senhores, vamos levantar a cabeça amanhã e encarar os remendados de peito estufado, dizer para eles que só levaram a taça, mais os campeões somos nós.

Quando voltava para casa recebi uma mensagem em meu celular de um remendado, dizendo “é campeão, é campeão, de norte a sul está brilhando um coxa branca uhh”. Minha resposta para ele “Parabéns, mais continuam não sendo a maior do sul do Brasil” eheheh. Estou querendo dormir mais cedo hoje, não para esquecer o dia, mais para chegar amanhã com minha camisa e de peito estufado dizer, levem a taça, mais os verdadeiros campeões são os Atleticanos e sempre vão ser, independente de disputar um título ou não, já somos campeões por natureza e contra a natureza ninguém pode.

Como diz o ditado: “Não é mole não, nem o diabo pode aqui no Caldeirão” – Uh Caldeirão.

UH ATLÉTICO ATÉ A MORTE, ETERNOS CAMPEÕES.