Vendedores de ilusões
Mais uma vez a torcida deu um show! Gritou durante 90 minutos incentivando um grupo de jogadores que, convenhamos, não está à altura do CAP.
Quando saímos da Copa do Brasil, MCP e seu amigo Fleury prometeram à nação rubro-negra o título estadual. Pura balela. Outra ilusão vendida a preço de ouro.
Novamente vimos os ‘azeitonas’ comandarem a festa na ARENA. Nos últimos 5 anos foram duas festas. De que adiantou a quebra do recorde de 49?
Antevendo o fracasso, a vingança Petragliana foi impedir que a taça fosse entregue ao rival na nossa casa. Quanta mediocridade! Como se isso fosse aplacar nossa dor.
A era das ilusões tem que chegar ao fim. Nesse papo furado, de que tudo faz parte do planejamento, chegamos ao final de mais um campeonato, sem o título.
Há quem me recrimine, aqui neste site, por sempre escrever críticas à nossa Diretoria. Então pergunto: estão a merecer elogios?
Quando penso no Brasileirão que está por vir, sinto arrepios. Já imaginaram Piauí, Michel, Nei, Leo Medeiros, Pedro Oldoni, Pimba e cia. ltda. defendendo nossas cores por esse país afora?
Amanhã, 5 de maio, estou vendo MCP e Fleury vindo a público prá venderem novas ilusões! E há quem ainda acredite!
Seu passado foi glorioso MCP e o Atlético deve muito a você. Mas seu egocentrismo, sua prepotência, sua arrogância, aliada à sua falsa humildade nos momentos de crise e à sua incompetência futebolística, vai levá-lo ao fundo do poço. Seja, de fato, humilde e entregue o boné. Lembre-se, por favor, de levar o Fleury contigo.
Espero que nessa reunião de sócios, marcada para amanhã a noite, apareça algum atleticano de fibra prá enfrentar o todo-poderoso vendedor de ilusões e se candidate à Presidência do Clube.
Alguém que transforme nosso Atlético numa espécie de papa-títulos pois de papagaios estamos fartos.
Alguém salve o Atlético!