O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 22h51

Vendedores de ilusões

Mais uma vez a torcida deu um show! Gritou durante 90 minutos incentivando um grupo de jogadores que, convenhamos, não está à altura do CAP.

Quando saímos da Copa do Brasil, MCP e seu amigo Fleury prometeram à nação rubro-negra o título estadual. Pura balela. Outra ilusão vendida a preço de ouro.

Novamente vimos os ‘azeitonas’ comandarem a festa na ARENA. Nos últimos 5 anos foram duas festas. De que adiantou a quebra do recorde de 49?

Antevendo o fracasso, a vingança Petragliana foi impedir que a taça fosse entregue ao rival na nossa casa. Quanta mediocridade! Como se isso fosse aplacar nossa dor.

A era das ilusões tem que chegar ao fim. Nesse papo furado, de que tudo faz parte do planejamento, chegamos ao final de mais um campeonato, sem o título.

Há quem me recrimine, aqui neste site, por sempre escrever críticas à nossa Diretoria. Então pergunto: estão a merecer elogios?

Quando penso no Brasileirão que está por vir, sinto arrepios. Já imaginaram Piauí, Michel, Nei, Leo Medeiros, Pedro Oldoni, Pimba e cia. ltda. defendendo nossas cores por esse país afora?

Amanhã, 5 de maio, estou vendo MCP e Fleury vindo a público prá venderem novas ilusões! E há quem ainda acredite!

Seu passado foi glorioso MCP e o Atlético deve muito a você. Mas seu egocentrismo, sua prepotência, sua arrogância, aliada à sua falsa humildade nos momentos de crise e à sua incompetência futebolística, vai levá-lo ao fundo do poço. Seja, de fato, humilde e entregue o boné. Lembre-se, por favor, de levar o Fleury contigo.

Espero que nessa reunião de sócios, marcada para amanhã a noite, apareça algum atleticano de fibra prá enfrentar o todo-poderoso vendedor de ilusões e se candidate à Presidência do Clube.

Alguém que transforme nosso Atlético numa espécie de papa-títulos pois de papagaios estamos fartos.

Alguém salve o Atlético!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…