O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 10h05

Agradecimento – parte 2

Muito obrigado Mario Celso Petraglia e companhia pelo vice-campeonato, por nos fazer sofrer com seu coronealismo que não vai chegar a lugar nenhum e olha que está cavando sua propria sepultura, sera que eu enxergo demais ou sou ignorante mesmo? Venderam-se todos os ingressos custava vender os direitos para alguma tv transmitir o jogo que jogada de markting é esse, não transforme o nosso Atlético num balcão de negócios, você está acabando com o Furacão, com esse time não chegaremos a lugar nenhum e olha a segunda divisão é logo ali, e os puxa sacos do Petraglia que defendem seus empregos, por favor tenham mais compostura antes de criticarem, a dor é imensa simplesmente aconteceu o previsto, muito obrigado Dr. Fleury, Dr. Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…